10 de abril de 2003

* * * tan dan Dan... * * *

UEba! Eu vou pra Curitiba Amanhã!! Eu vou e não volto.. -bem que eu gostaria-

Ontem matei minha saudade da Cerâmica. e Oh.. nCaso alguem queira que eu faça alguma coisa, desista. eu não vou fazer e deu!
Niver da Mariel ontem.. e nem vi a super Beterraba. :/
Domingo é aniversário da Niva -minha professora de cerâmica- e eu não estarei aqui para ir na casa dela..
Ah, eu as vezes fico viajando junto com a Cláudia querendo que a Niva e o Adelar fossem meus pais. hhaha Eles são demais.!
Pena que não tenho nenhuma professora nova foda bunitona que nem a Soca, senão eu pagaria maior pau também..
Ok, acho que ja falei muita merda.. vou pra aula!

Gostaria de estar ouvindo - Ordinária Hit -alguem canta ai pra mim?-

* desde então.. *

Nem tive aula. Bah que chato.. Chato vai ser repor no final do semestre. Durmi um pouco lá nos bancos mas tá foda, internet é a solução. Hahaha Que triste.

Ahm, quem poder dar uma olhadinha no CMI, tem uma matéria falando sobre uma empresa de SP que está vendendo brinquedos "anti-terror". Supimpa a idéia.. de surrar muito esses infelizes!!

Puta merda, eu estou com um Mau Humor esses dias. Quero fugir um pouco. Semana que vem começa minhas "semi-férias", vai ficar tudo bem.. vai ficar tudo bem.. ¬¬

Sem comentários: