12 de abril de 2003

Auto-flagellation always helps the ghost to hide

hohoh..se preparem: postarei de cinco em cinco minuts pra suprir todo o tempo que fiquei fora.
Caramba, era preu er acordado cedo.. mas não consegui. Nerd que é nerd fica na net até seis da manhã porque certa pessoinha obriga!! haha Brincadeira... Nred que é nerd fica na net até DE manhã...
caramba..eu tô me irritando com o meu sotaque.. Eu falava "DI manhã", "DI tardI", "Di noitI" e afins.. e agora estou falando bem manezinha.. Pior é quando eu falo "riDÍculo" a la lalinha. hahahaha eu bato na minha cara...
Ai, que preguiça.. vou cortar meu cabelo hoje (acho) e pintar. Isso se tiver água pra tomar banho nessa merda de cidade... Porque eu não vou sair por ai sem tomar banho. Sem condições. Ah, ontem quando eu cheguei minha mãe me deu: uma esponja de jacaré, uma escova de dente, um desodorante de bamboo e um desodorante de erva doce da natura (mt bom!!). Tô com cara de suja, mãe? Tô fedendo tanto assim?
hahaha
Tchau!!! Depois eu escrevo mais... VCS VAO TER QUE ME ENGOLIR!!!!!!! :P

Built to Spill - You are

Sem comentários: