16 de abril de 2003

* * * dream is destiny * * *

Ontem falei do filme e a noite passou denovo no Telecine.. Waking Life ... eu aconselho quem não viu ainda a perder um tempo e assistir pois é muito bom! -e eu já falei isso várias vezes.. eu sei-

** Um amigo meu disse que o maior erro é dizer que está vivo quando se está dormindo na sala de espera da vida **

Depois de ver um filme desses eu sinto que nada mais preciso entender quanto a meus sonhos, e me vem a vontade de ir no interruptor e resolver a minha verdade. Você teria coragem de resolver também?

...talvez eu exista apenas na sua mente assim eu sou tão real como todo o resto...

Vou me sentir muito sozinha esse final de semana, meus pais viajam essa noite pro RS e eu ficarei aqui com minha irmã. Queria bastante a compania de alguem, mas isso está sendo impossivel.

Newborn - Ready to Leave Ready to Live -foda-

Sem comentários: