24 de abril de 2003

então fica bem ... se eu sofro um pouco mais..!

lalala, eu não tenho o que postar... :// mas eu quero escrever, mt, mt. eu tava escrevendo no meu caderninho até agora. um idiota qualquer me nukou na brasirc e a conexão a cabo foi pro beléleu. gr, que raiva! estou usando ig... hehe :D ai fiquei puta, fechei os programinhas e tava ouvindo los hermanos deitadinha na minha caminha fofinha. haha e chorando, claro.. :) por obséquio, alguém me leva embora de Campos? hehe
Hoje eu falei com o japona! nossa, há uma cara que eu não falava com ele.. ficamos conversando a manhã toda... vou tentar ir pra sp, dai eu vejo ele lá. :D hehe lindinho..

hoje ganhei presentinhos da mamãe.. amanhã vou no 1,99 pra equipar a minha casa! haha e vou tentar comprar uns cd's e talz.. ai eu gravo o da mari, da juh, da paula e da mandinha! hehehe :PP

ai, eu tô tão brega ultimamente.. acho que é pq tô mt carente, sabe.. eu quero alguém pra passar um dia cmg, juntinhos, fazendo td junto..levantando, escovando os dentes (com escovas diferentes), fazer almoço, passear, deitar, rir, se bater, enfim.. ai ai ai!! hehehehe tô mais 'ema' do que nunca. merda! quero sumir, viu?

los hermanos é lindo ponto
tenham uma boa noite...

atualización

quero deixar bem claro que ali em cima eu não falava em casamento. hahaha

isso é foda. i think it is time for me to forget about you

agora se me dão licença...

Sem comentários: