29 de abril de 2003

I gotta hold my tongue...and my thoughts and my fingers!

haha, eu não me contenho. mas que merda. sabe, sabe...ai, ai, sabe... que dor... :(( pq dói tanto?

não posso ficar postando coisas, pois minha irmã lê e fica: "q q é isso?"... tsc, hoje peguei ela fuxicando o blog todo! haha ai eu: "já tá na hora de fechar, né, mocinha?"...an, an, sabe...

an, an...tô com mania de falar "an, an"...e a naks fica me chamando de peixera! >:// sua colona! hahaha :PP

ai, ai...a noite toda stresssss...quer dizer...quase a noite toda... por quê?? por quê é sempre assim? a culpa é minha? tá certo que eu sou toda espetadinha, mas meu..simplesmente me irrita...e vamos pular esse assunto...

gravei uns 13 cd's! quando fui ver não tinha mais... ou seja, os cd's da mari, paula e júlia foram por água abaixo...vou tentar comprar mais...aliás, tá faltando uns 7 pra mim ainda... haha é mta mp3, eu me empolgo mt!!

e breeders é mt lindo.. mas esse cd é tão calmo... será que o show vai ser noiante? ham, já deu tanto pano pra manga..eu queria tanto que a pessoa lá fosse, mas bah!! no way... já me estressei tanto...ainda tô triste..e pelo visto ela non entende... tento não falar mais, mas não consigo. i gotta hold my fingers. merda. hehehe :/ pau no cu seu, nhé! :PPP (q agradável eu). Bom, a Amanda vai...espero conseguir encontrá-la lá... isso se eu for, né? nada decidido ainda!


I try reverse, but I'm not that quick
Chained to the ground
No flyin', for you
If you want it bad
You gotta steal your own fuel


eu ando com uns pensamentos mt confusos. nhé. eu tô mt extremista mesmo.. talvez eu seja, sei lá... é uma merda, viu... queria voltar a ser apática. hohoho eu juro que tento... :////
e é uma merda escrever mtas coisas no seu caderno e depois ter que arrancar a página e jogar na privada, pois sua mãe é uma bisbilhoteira e lê td que vc escreve! Gr! fuck off! Só nessa brincadeira já foi uns 4 "poemas", uns textos bem emo... letras de música...bléééééé tudoo privada abaixo! hahaha

better i shut up! byee, see ya!!

The Breeders - Saints

Sem comentários: