18 de abril de 2003

this strange..how much more can I take?


casa de lara + sinuca sem bola + sinuca sem mesa + boi zebu + contos eróticos + chopp + dona do bar + picanha + minha casa + mais cerveja + fotos + internet + conversas nada agrádaveis + malibu + jô soares + ovo de páscoa + kid abelha (blé) + mini rave no meu quarto + atari teenage riot + cuba + le tigre + fotos + mãe mais bêbada que eu + fotos + despedida + elevador + batida de cabeça no espelho + conversas desanimadoras = diversão e fracasso. isso que eu digo. eu sou fracassada, sim. pra que eu bebi? eu não gosto. mas, ah, deu vontade e bebi. ok, falei coisas que não devia e pelo menos passei vergonha na minha casa. e continuo falando coisas que não devo. ok, eu quero vc, porra. PORRA, MERDA. Bom...
e vou mudar esse layout. tá medonho!
ENOUGH? BYE!

Emotep - Saccharin's secrets

Sem comentários: