22 de abril de 2003

* * * Eu que nunca amei a ninguem.. pude então enfim amar * * *

Acabei de ler um email que recebi de uma pessoa muito especial. Lágrimas encheram em meus olhos no mesmo instante que lia suas lindas palavras.
Talvez eu devesse ficar feliz ao ler, pode ser que no fundo eu esteja realmente feliz, mas a sensação que tenho é um pouco diferente.Parece que todos falam isso, mas nessas horas eu gostaria de mandar em meus sentimentos, mesmo gostando da minha "liberdade"..

Que momento emo..

Los Hermanos - Adeus você
* essa também é linda sim..

Ultimamente eu não estou mais conseguindo acordar cedo, e isso me irrita profundamente. Fico puta quando acordo. Hoje deixei de ir na aula de pintura por bobeira, preguiça, sei la qual merda foi. Amanha vou acordar cedo na marra, tenho aula de Antropologia demanha. e Quinta tenho que acordar cedo denovo pra tirar sangue. -Uiiiii alguem vai segurar minha mão?-

É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão

Sem comentários: