1 de setembro de 2002

Acabei indo pra TranspoOrt ontem...Com a Ana paula e a Fefa...encontrei o Gui la, e por acaso a Franciele tambem..
Ah gostei de la...a boate assim eh massa, as musicas que nao sao muito boas, mas no final da noite ja estavam melhores, dancei bastante :)
Veio um carinha da Udesc falar cmg..que ja tinha me visto na udesc e me reconheceu ali.. bom Ele queria q eu beijasse uma mina que tava la dançando com ele..Meo, ela eh Muito Linda!! eu ja tinha visto ela antes na concorde e na lagoa, ja tinha ate comentado com a Ana.. Mas, tah.. eu naum bejei..simples fato de quem eu queria nao estava la, e eu queria beja ele muito.. Mas nada eh realmente como nos queremos neh..nunca!!
A Fran tb falou umas coisas la..mas sabe neh.. bom.. to aki dolorida do Judo e de dançar ontem..queria uma massagem :~(
A Leticia esta vindo aki pra casa..tomara q ela entenda que num rola nada..inclusive fiz questao que fizessemos u almoço aki em casa pra ficar mais tranquila sobre isso.. BOm Beijus ae :**
ps.: to mais calma que ontem.. hum..menos mal

Sem comentários: