30 de setembro de 2002

Kenya...essa musica ae..eh mto lindA!
Bom..xo ve. Sexta fui pra Lagoa com o Murilo. Ai chegamo la ja tinha tocado Colligere :~~( -sem comentarios- dai encontrei o Aldinhu la :~) Vi o xou das Borboletas.. bem fofas como sempre.
voltamos de onibus -pior coisa- acabei chegando as 6 e pouco em casa. Me larguei no sofa, -tentando ver tv- e cochilei um poco, as 8h sai pra aula de Judo..-nossa cheguei a dormir uns segundos la..num guentava os Olhos- Voltei pra casa, fui durmir umas 11h, e acordei as 3h. Almocei co murilo e o Aldo me ligou..fomos intao pro Mercado Mundo Mix. Tinha umas coisinhas legais la.. Uns piercing massa -tinha a joia q eu queria pra fazer o Cheeck, e no edu num tem!!- eu e o Murilo voltamos pra casa, comemos e fomos pro Fashion Tv Café..encontrei com o Aldo la, ca Nessa, ih pessoal todo. :) vI um pedaço do xou da B.Driver -e nem curti assim naum..- tava mto lotado la..Ui como euodeio lugar lotadu :( e Ainda vem uns retardados fazendo roda num local desses..Uinx ;/
Logo saimos dali, e ficamo por ali fora. a Mae foi pegar a gente.. e tive soninho bem bao :) O aldo ligou, fui pro banho, e comi. Depois busquei ele no ponto, ficamos aki na net com pouco com o Murilo.. Depois o Muh foi imbora, e pegamos um filme pra ver. "Casa de Vidro" tava afim de ve esse filme faz tempim jah.. com a mesma mina do "Seu amor, Meu destino" :~) E esperava mais desse filme.. O bom foi ve filme co ele. :)) -sai so invergonhada x)- ehehehheeh Depois ele foi-se embora ;/
e to aki na net esperando o Sono chegar.. lalalala
axu q ja postei demais...tb nem ligo. Xauzim :***** e Bejo pra quem num tem saco de le issu tudo aHuAAHuaH -pffff-

Sem comentários: