13 de setembro de 2002

Sonhei muitas coisas loucas essa noite...meu deus. Acordei mei perdida ainda: sera q issu tudo eh verdade? pq issu tudo? Depois acordei de vez, e vi que era sonho..mas pensei bastante durante o dia sobre o sonho. Muito muito Loco! Bom passou, eu axo.
Fui pra aula de ceramica Hj cedinhu, madruguei neh..cheguei junto com a professora. Fiz meu molde de gesso, e misturei a argila pra começar a peça final. Almocei la. Fikei jogada depois du almoço com sono e preguiça, e Aula de Hst da arte..sobre Egito.. Bom nem perciso falar q eu so Fascinada pelo Egito!! :~~)
Seguindo a Aula de Desenho..Hj tivemos a Primeira aula de Nu artistico com Modelo. Foi uma Modelo la pra nos desenharmos ela..Foi legal ate, pensei q iria ser mtooo trabalhoso pra mim, mas fui bem..embora tem horas q num sabe como fazer mesmo.. Meu q foda fica peladona la na frente pra todo Mundu desenhar..eu hein! :P Quero ver qdo for de Modelo Masculino..MAs eu conheço u cara, ele estuda la na Udesc, o GEraldo..Eu vo eh ficar sem graça eeheheh
a Mae foi la me busca na udesc, e fomos pro Xops, vasculhei la, e num axei nenhuma carteira descente pra mim.. e comprei um relogio..ate q gostei, sei la. Vai esse mesmo! -so mei xata pra escolhe as coisas eu axo..meu deus- Voltamos pra casa, e peguei o carro depois da ponte e trouxe pra casa.. nenhuma constataçao de morte :P eheheheh Amanha demanha tenhu Judo, e vo pegar denovo..no começo com alguem do lado neh..nao sao loucos! ehehehe nem eu suicida :P
Bom..sei la, tava kerendu fala com u aldinhu, mas ele num ta na net neh.. u jeito eh eu ir dormir daki a poco..Beijos ae :***********

Sem comentários: