19 de setembro de 2002

Ontem a noite fui da uma passada na casa da Minha Tia que ela estava de aniver, e axo q ultimamente nem com aniversarios eu aparecia la.. Nossa q saudades. Bom de qq forma combinei de passar um final de semana la com eles, como eu fazia qdo era menor.. heheehh Nossa minha prima ta mais bunita agora, ela emagresceu, ta com uma cara mais de moça assim..fico bem bunitona :)
Acordei cedinhu, levei a anny pro Banho..uinx essa peluda me da trabalho neh..hauhaHAU :~)
Meu, Hj que a Lucia vai ir na Udesc falar cmg.. Hum hum...Concentraçao Amanda. Seja muito centrada nas coisas que vc vai falar.. ve se nao vai viajar!
* comentario inutil e desapropriado - Chevelle da mto tesao!!! POutz :X
* comentario desinteressante - essa musica do NIN eh muito foda..

You make this All go Away, You make this All go Away..
I just want something, I Just want something I can never have..

Sem comentários: