22 de setembro de 2002

Ai, ai...dormi mt mal essa noite...Sei lá...mt horrível..virava de um lado pro outro toda hora...Uh, mt ruim isso. MAs tive uns sonhos legais...e cômicos...Sonhei com a Naiarinha, minha amiguinha de Balneário Camboriú. Foi assim...Eu estava dormindo abraçadinha com o Nestor e mamãe entrou no meu quarto e disse que tinha visita pra mim. Aí a Nainha entrou toda feliz. Não entendi, mas no sonho ela tava numa cadeira de rodas (???).Ai a gente conversou mt, mas mt mesmo e talz..e ela me contando as coisas e talz...ai eu acordei. Aumentei a música, fiquei pensando e voltei a dormir. Ai eu sonhei que eu entrei na net pra falar com Nainha que eu tinha sonhado com ela! hahahahahahahahahhaa Ai eu acordei de novo e comecei a rir!!! hahahahahahaha Voltei a dormir e sonhei que eu estava em Floripa com papai e Tayla...a gente tava andando na beira-mar (a rua principal lá) e ouvimos na rádio que a pista 1 ia fechar. Justamente a que a gente tava. Ai paramos no Habib's pra comer... O Habib's fica praticamente na Rua da Mariel. Ai eu e Tayla resolvemos ir visitar meu amorzinho lindo, minha amiguinha que eu tanto amo, minha bonequinha, a Marielzinha. Ai entramos na rua e saímos numa favela (?????). D nada aparece minha tia Mônica falando que não era a Rua Pinheira e sim, a Rua das Pedras. Ai eu comecei a gritar: -- Tiaaaaaaaaaaa, a gente está em florianópolis!!! SC!! Não estamos em Búzios, não!!! Aqui Não é Rio, é SC!! hahahahaa mas eu gritava demais, mt mesmo...Ai do nada apreço na casa de Nala, minha prima...A casa tava toda diferente e ela tinha 3 cachorros... hahahahaha Dai acordei. Sonho é loucura, né??? As vezes eu sonho com umas coisas mt boas!! ahahaha x) No comments!! ô Amandaaaaaaaa, me dá chocolateeeeeee!!!!! Ou então...posso bater ai na sua portinha?? (piadinha interna...)
É impressionante quando vc lê uma coisa e essa pequena coisa te alegra, melhora seu dia... :))
/me mt felizinha! hehehe
Beijinhusss!! :*******

Sem comentários: