30 de setembro de 2002

Bem, esse post eu escrevi ontem mas nào consegui postar porque minha internet deu problemas! :///// Não reparem no tamanho...Leiam se quiser... :*******
Que tédio essa internet...e meu computador e a conexão não contribuem. Foda.
Não tem ngm online pra teclar cmg. Quem eu falo, não me responde. É horrível. Parece que ninguém quer falar comigo.
Mariel, Bárbara, Maria...Já não as vejo mais...Mt raramente a Bah entra...A Amanda está away....A Cacá sumiu...A Naia saiu...A manu desapareceu, evaporou...! Ai, não vou ficar citando nomes...E a outra tá sem net e a mãe ainda quebra o telefone na cabeça dela! hahahaha
Fodaaaaaaaa...Não posso fazer interurbano porque é caro e já está tarde. Ai, ai, ai...que tédio...E ainda tem prova de física amanhã. Sux, sux, sux!! Bleargh!
Passa tempo, passa!!! Ui, ui, ui...
Ai, na moral...quem quer teclar cmg? hahahaha
Também não tenho vida social nessa cidade...Hoje vi a Amandinha...Estudei física com ela e depois sai pra comer...O Lipe tá dodói e João Victor não sei onde se enfiou...Sem contar a Lara, que só quer saber do nanico dela...hahaha
Ai, ai, ai...Hoje eu esto mt melancólica...Só estou ouvindo musiquinhas down...Breeders, Coldplay, Pavement, Emotep...Tô Tão eminha... :~ Onde fica meu STRONG HEART PRIDE? hahaha :P
A Bia não vai gostar de ler isso...OW, ela entrou no icq... Vou conversar com ela...Ah, minha conexão acabou de cair...Lindo, né??
Tudo está contra mim!!!!!! Não é possível!!!!
Poxa, hoje estava pensando..Paula e Pérola...vcs ainda leem isso aqui? Pois bem...querendo ou não eu sinto falta de vcs. Mta, mta, mta...mas, meu...não consigo ser a mesma, não consigo...Eu sei que é besteira e blá blá blá..mas sou eu, Kenya...Affff..sem contar nos ciúmes que tenho... Merda...Amo vcs, viu?
Peraí...é Kenya que está digitando? É Kenya que está falando que sente falta de alguém? Nossa, como as coisas mudam...
Aaaaaah, conexão fudidaaaaa!! desde 10 da noite...Já é meia noite e ainda não voltou. Cu!!!!!!! Caralho!! Merda...Já liguei pra lá duas vezes: "Senhora kenya, ainda não temos previsão de quando volta"
"Como Não tem???? Tô esperando há duas horas e preciso usar!!"
"A gente está trabalhando nisso!"
"Jura que vcs estao trabalhando?? pensei que vcs estivessem tomando banho de piscina...Fala sério...boa merda que é isso ai...dia de domingo que tem que ter um serviço ótimo, o de vcs pifa??? Por favor né?"
"mas a gente nao pode fazer nada!"
"Entao tah bom...OBRIGADA POR NADA!" pow! desliguei...fala sério né...
Enquanto a net não volta, eu fiquei arrumando minha caixinha de recordações...achei tanta coisa foda... :~
Fotinhus, papel de cigarro que a mariel me deu, fotinhu agarrando a bah, florzinha que a mari me deu, cartinha da manuzinha, da fer e da giu (que eu nem falo mais), papel do presente que o rafael me deu, um coisinhu bem fofo escrito "eu te amo" que rafael me deu tb...mas o meleu que fez...huhuhuh
Ai, ai...como as coisas mudam, não??
Falar em fotos, tava vendo aqui..eu tenho as fotos de janeiro scanniadas...alguém quer ver?? Qq coisa eu coloco aqui...Bem, isso se alguém quiser, né? Acho que ngm ve as fotos do blog, mas td bem...hehehe
Vou parar por aqui pq esse post está imeeeeeeeeensoooooooooo!!!!!!!!!! :D
Byyyyyyyeeeeeeee!

Sem comentários: