18 de setembro de 2002

To AKi kenhaaa...Se Quiser conversar cmg eu to Aki fro :*******
Fui pra aula hj cedInhu.. mexi com tinner, acabei com meu esmalte e quase fikei doidinha com o xeiro constante e forte de tinner.. haUahAUHUA
Passei no Edu pra ver se chegou a Joia e fazer meu "Cheeck".. nada..chegou e nem tem previsao. Já anunciei - Edu, tu vai ter que me aguentar vir aki constantemente pra ver se ja chegou- Que noia, queria tanto colocar Hj mesmo!! No correio meus documentos nao estao..Estou me preparando psicologicamente para mandar fazer a 2ª via da CNH..
MInha "ex-sogra" me ligou.. vai amanha Na Udesc para conversar cmg.. a Curiosidade ainda me matará
Peguei Onibus com um cara, que descobri o nome eh Vanderlei.. anyway.. axo esse cara mto inteirao, e gostaria que minha mae namorasse ele.. hAUAHAUHAU
-Today There´s nothing more to say But, Someday I´ll return to you..-

Sem comentários: