5 de setembro de 2002

Hmmm...bem, fiquei na net o dia todo hoje...Sim, eu sou uma nerd e não faço nada da vida...Nem estudar eu estudo, não faço nada útil, minha vida é...enfim, eu não presto pra nada
AmanHã vou viajar pra Niterói e pro Rio. Espero não escontrar menininhas chatas lá! ^.^ Vou na UFF e na UFRJ pra conhecer e talz. Espero que seja legal. Vou com meu sapato novo e espero que não faça calo...Ai, sou mt turista...óbvio que vou tirar foto de td, pq eu amo fotos....e amo pagar mico...Amanda só se esconde...pq eu quero tirar fotos em td qt é lugar, até dentro do banheiro eu já tirei! Pareço uma turista! ^.^ hehehe
Tô preocupada...minha granaca acabou. Com que dinheiro vou viajar? Vou morrer de fomes lá! Sabe qual meu saldo? 2 reais. se alguém quiser depositar, me peçam o número da conta! hehe
Agora vou dormir pq vou acordar três da matina...
see yaaaa!!
P.S: eu sou mt idiota...Fiz uma coisa que não podia fazer....por nada nesse mundo. E, claro, me decepcionei... :/
idiota, idiota, idiota!

Sem comentários: