18 de setembro de 2002

Estou noiada...Com vontade de dormir, mas não iriei...Não sei porque...to aflita... isso é mt ruim...não paro de pensar em uma coisa... Conto ou não? Melhor Não...não quero me decepcionar...Ultimamante só isso acontece...Eu não sei mais o que pensar e o que fazer... Não sei em quem pensar também...A carência toma conta e penso em todos e em tudo...Preciso fazer algo diferente, preciso de alguém ao meu lado...Ai, não sei... :/ Não sei o que quero e quem eu quero...Até pq não me querem... Uh, minha auto-estima não está lá grande coisa, sempre foi assim...fazer o que... :/ não sei, sempre deu certo...ou não? Acho que não...Do que eu to falando?? Nem eu sei... Como é péssimo isso... Aaaaaaaaah, chega por hj...

Ah, FELIZ ANIVERSÁRIO, Naia!!! Te adoroooo muitão!! :******** Tudo de bom!

P.S.: ô amanda, acho melhor a gente mudar nossos nicks zucker e blindsperm...causa uma certa confusão...tem gente que não sabe que nós três escrevemos aqui...Não seria melhor colocar nosso nome? Uh, eu vou mudar...

Eh, viagens a parte...xau xau... :*****

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu to loooooooka

Anónimo disse...

Alguém me ajude por favor!!!!