20 de setembro de 2002

I want you to want meeeeeeeee, I need you to need meeeeeeee, I'd love you to love me and I'm beggin' you to beg me!!
Hm, começo esse post suplicando por você! hahaha basta descobrir quem é você. I know, I'm stupid...hehehe x)
Hoje o dia foi mt legal. Tirei nota máxima na prova de matemática (Tá mt bom...pra quem tinha tirado 0 na outra!) e fingi que estava com cólica pra sair cedo da escola. Hunpft, não aguentava mais... x)
Aaaaaah, hj eu gastei mt! x) Eu sou consumista sim, e dai? O dinheiro é de quem? Fodam-se vcs, babacas, que me julgam pelo o que eu visto e pelo que eu compro, não pelo que sou. Humpft! hehe Ai, revoltA? Imagina...Só tô cansada de me taxarem e talz.. :/
Fui no shopping ver umas coisas e talz...Ugh, vi a coisa do Luis felipe lá...não suporto olhar pra cara daquele menino...Eu fuzilo com os olhos. Que raiva, meu. Como consegue ser tão repugnante?? Como alguém ainda confia nele? Cúmulo da falsidade e hipocrisia. Ridículo. Até onde vamos parar? Eu odeio falsidade e injustiça...Como eu to sofrendo isso... Minha tia diz um monte de coisas pra minha mãe, que eu trato ela mal e talz e que trato meu primo com desdém. Depois os dois vêm falando que não querem mais saber da minha cara...Depois ligam pra cá como se nada tivesse acontecido...e ainda pergunta pra mamãe se eu ainda Tôcom raiva e quando eu vou visitar ela. É mole? Sim, estou com mta raiva. Sim, guardo mt rancor. Não, não me sinto mal por isso. Não, não me arrependo de ser assim. Sim, odeio que falem coisas de mim que eu não fiz/faço. Sim, odeio hipocrisia. Sim, odeio td isso. Não vou lá e fim de papo. E não quero saber dele tb...ODEIO isso...chega, não vou falar de quem não merece. Just get out of my fuckin life! Pra conviver comigo vc tem que ter um pouco de nocão do que é ser digno e honesto. Ngm merece isso. Nem quem é falso comigo. Uh...
Chega...
Amanhã tem show do Capital Inicial. Espero que seja foda... x) preciso beijar na boca. Quem se habilita? hahaha Ai, ai, ai...Nem comento... x)
Ei, vc...vamos pro banheiro comigo? x)
HUAhuHUAhuHUAhua que perva eu tô...
Aamnha tenho prova de química, mas nem vou fazer. Não sei nada...ô Cá, bem que podia me ensinar, né? :)
ë isso...Beijooooooooooooooos!!!!! lalalala

Sem comentários: