19 de setembro de 2002

Intao.. a Lucia (mae do Cris) foi la falar cmg Hj.. e junto estava o Terapeuta dele. Ele queria saber como eu estava em relaçao ao Cris. -bom, pelo fato da "proibiçao" de meu namoro com ele, eu sofri muito. Depois que ele fez a Burrada de ser expulso da outra Clinica, me maxucou mto, mas acabei dando outra chance a ele.. depois disso continuei a sofrer, e tomei a decisao de nao esperar mais ele. Com essa decisão, vendo que era o melhor a fazer, acabei deixando de amar ele..e sei que tudo esta muito instavel nesse momento, e nao é isso que eu preciso. Ele envolvido com essas coisas, nao me fazem bem. e Nao é isso que procuro.
Ele queria muito que eu conversasse com o Cris pessoalmente, mas disse que isso nao me faria muito bem..entao ficou combinado que sabado a tarde vou ver a Lucia, e com o celular dela ligarei pra falar com o Cris e por POnto final na Historia toda. Pois ele anda Sofrendo muito "ele ama alguem, e não esta sendo correspondido..ele esta preparado para o Não" disse o Terapeuta. Nao posso deixar essa historial mal resolvida, e com a conversa ele vai deixar de ter esperanças e me esquecer..Minha decisão quanto a isso não mudará, ele nao é a pessoa certa pra mim..
Bom fora isso, voltei pra minha aula..E fizemos mascaras pra grafite.. Pixamos a sala toda, o corredor e o chao, a escada , o andar de baixo onde ficam os armarios, a frente do "barracão" e o lado..onde eu fiz a festa! hAUahuhAuah a sala ficou toda colorida..Muito Lindo :P
Voltei pra casa cas patinhas toda suja de grafite, ate No rosto..nossa eheheh
MEu, eu peguei o Onibus com aquele carinha da Esag com quem eu falo as vezes.. Conversamos bastante, e qdo saimos do Onibus, ele segurou minha mao pra se despedir de mim, e vei dando um beijo mto estranho..Fikei muito constrangida, dei um abraço e sai fora.. Ih q situaçao.. tomara q tenha sidu um mal entendido! eu Hein.. cada um mais loco que o outro..
Amanha tenho aula demanha, a tarde de desenHo de Nu artistico com Modelo -hahaha- e vou no aniver da Maira..ai q saco, num tava afim de sair a noite, mas blz eh u niver dela neh.. eheheheh
AkI estou eu desenhando as coisas que faltam pra entregar amanha...inx Beijos ae :***

Sem comentários: