9 de setembro de 2002

AMAnda esta devoltaaaa :P~~ eeeee
AH meu..tanta coisa pra dizer huAhauhAU Meu findi semana foi bom.. Eh muito bom Ir pra la e passar uns diaszinhus ca Natureza.. :) PEna q tava mUIto Friu.. 5h da tarde eu ja queria acender o fogo dentro de casa pra me intocar la :PP e ia dormir as 9:30 hAUhaUH
A minha viajem pra la foi sucessegadasso!! Mo bom viajar sozinha mesmo.. dormi um pouco no começo, depois com medo de nao acordar fikei com os olhos bem abertos, e parei pra lanchar sozinha..depois perto da hora de chegar, fui sentar com o motorista e achei certinhu no meiu da escuridao a casa da voh, e pedi pra parar.. Sai daki era 24:00 e cheguei la 4:45 :)
Comi besteiras la, passeei pelos matinhos, dormi no sol pra eskentar do friu, Li um pouco..-detalhe q era pra mim ler 2 livroes-
Brinkei com 2 gatinhos q tem la..Uma ta redonda pq ta quase ganhando filhotinhus, e brinkei ca Laika q eh Buldog muito linda :~)
To morta de saudades do Aldo..;/// que coisa issu neh.. -ele me dexo um roxo na boxexa aki, ta ate agora :/ hAUHAAHUAH -
Perae..depois eu termino de blogar...vo la almoçar sabe.. Beijos aeee :***********

Sem comentários: