29 de setembro de 2002

Como eu odeio esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grrrr!! Raiva, raiva!!
Bem, vou contar a historia do meu mísero fim de semana...
Sexta feira fui pra festa rave lá! Se eu contasse pra vcs que o máximo de pessoas que estavam lá era 50, vcs Não acreditam! Mas é verdade!!!!!! hehehe O máximo que fiz foi beber 2 ice's, conversar com o roger e acenar pro gustavo! hahaha Tirei fotos com o Felipe também...E vim embora pro churrasquinho comer! Gastei 10 reais naquela porra daquela festa!!!!!!!! Grrrrr!!! :///////
Hoje acordei tardão e perdi a hora pra prova de inglês e redação. Reembolsar 20 pilas pra pagar a segunda chamada. Sux, sux, sux!! Ainda bem que mamãe não sabia das provas, senão tava fudida!! Que que eu vou falar pra ela?? Merda!! :/
Dai hj fui no aniversário da minha tia. Comi mt, mt, mt!!!! hehehehehe e tirei mtas fotinhus tb...lá no aniversário e antes de ir...Depois eu ponho no ar...Tenho váriaaaaas pra por!! hehehehehe O aniversário tava tão chatinho, com musiquinhas de seresta. Foi me dando um sono, um sono...e pow.... Vim embora cedo...Voltei e Tayla entrou na net e fiquei vendo merda na tv. :/ Ai, a Penélope é tão legaaaaaal!!!!! O cabelo dela é tão lindo...Ai, ai, ai...
Ah, meu primo querido estava lá. Nem olhei pra cara dele. cara de pau!! grrr!! Amanhã minha tia tá ligando pra cá pra brigar cmg e com mamãe...mas foda-se, Não quero saber. Agora ele vai saber o que é injustiça!!!!!! Pah...
Aaaaaaaah, hj conversei ca Tha...hehehe tão fofinha...!! Tha, te adoro, viu? Ela tá sem net... :(((
é isso...Beijosssssssssssssss!!!!!!!!! lalalalala

Sem comentários: