11 de setembro de 2002

/me ouve kittie - do u think im a whore?
meuu, meu dia está sendo mt inútil, como sempre hahaha fui pra escola, nada de interessante...só a aula do meu professor mais foda do mundo! :D
voltei pra casa, o almoço não tava nada atrativo...fiz mini pizza e comi...fikei conversando com um povo no icq...td em inglês...conheci uma kenya...conversei com ela...depois de meia hora assim mais ou menos
resolvi olhar o info...kenya era ele!!!!!!!hahahaha meuuu, eu pra ele: ARE U MALE????????????????????????? ai ele: yes *todo calmo* hahahaha que mico!!!!!! eu falando com o homem crente que era mulher!! no comments!!! x)
hahaha dai eu ia fazer uma prova de espanhol 3 horas....amanda me liga falando que não ia ter mais...a professora tá grávida e ficou doente, parece que teve hemorragia...tadinha!!!!!! Nossa, ela tem outro filhonho, a coisa mais linda desse mundo!!!!!!
mt fofo o guriiiii!!! ai, quero um pra mim!!!! haha um dia ela levou ele pra escola e o povo chato da minha sala ficou ensinando ele a xingar!!! Ooooooh, tadinho!!!!! Mas ele é a coisa mais cute desse mundo!! O povo ficava: vai, fala: seu filho da puta!! ai ele: iuttaa! hahahaha ai elena, uma chata lá, ficava puta: o filho não é de vcs!!! parem de ensinar isso a ele!!! pareeem!! ai pegava o menino e sumia com ele e o povo ia atrás!! hahaha ela ficou altos puta!!
hahahahaha Tá, não teve a prova...amanda disse que vinha pra cá...veio ela, felipe e joão...descemos, compramos torta de bombom *mt boaaaa por sinal* e depois subimos...pa ver preço da passagem pra floripa...meu, tá maior enrolo...amanda não sabe se vai...eu quero ir de leito dia 4 e eles querem ir de executivo dia 6!!!!! Só pra poder votar!!!! Fala sério!! hahahaha deixar de ficar em floripa pra votar em ladrão???? Aaaffffffff...no comments...eles pensam de um jeito, né...e eu sei que devemos votar e blablabla...ateh defendi esse ponto na prova do enem, mas meu, não dá!!
chega a ser hipocrisia da minha parte... *votar pra mudar o brasil* hahahahaha comédiaaaaaaaa!!!!!! ai, ai...não vou votar mesmo...lalalala :D só com 18... hehehe
aiiii né eles foram embora e me deixaram aqui, sozinha, vendo malhação !! O fim, meu!! hahaha Amanda esqueceu o cel dela aqui!! dai ela ligou: alô!! ai eu imitei homem e perguntei com quem ela queria falar...dai ela deseperada: KENYA PÁRA DE PALHAÇADA! hahahaa tadinha!!
aaaaaah, o homem que vai fazer os móveis do meu uqarto veio aqui tirar as medidas hj...daqui a 15 dias tô com quarto novinho!! lalala
aaaaah, mamãe se aproveitou da minha nobreza e mandou eu lavar a louça... ://// sux! hahaha
hmmm...tinha algo pra falar......AH, liguei pra Mariel, mas ela tava no ensaio!! não sei se eh das borboletas ou da b.i.!!!!!! AAAAAAAAAHHHHHH, a B.I. voltou, meu!!!! Nem acreditooooo!! Quero ver um show delas qd eu for, vou exigir da MArii!! lalalalala na lagoaaaa!! ah, perfeito!!
eh...eh isso...não to falando com ngm...esse dia tá um cuzão...e to com dor de barriga...acabei de comer um pudim...tirei foto...querem ver???
look:





hehehe
eu sou mt feia, né???????
Bom, é issssso!!!!!! beijossssssss!!!!!!
/me encerra esse post ouvindo kaia - delilah
:DDDDDD

Sem comentários: