7 de setembro de 2002

resumindo minha quinta-feira
acordei cedo-banho-tel ca manda-acordei titia 4 da manha- tel cu lipe-escola-onibus-viagem-discman-alanis-fotos-oasis-xixi-fedor da baia de guanabara-uff-meninos lindos-boas vindas-matemática-biologia-química-pessoas legais-plaza-mc donald's-fotos-perdida dos outros-puta com os outros-pilhas-fotos-uff-onibus-humanas-calos-bandeidis e mais bandeidis-engenharia-aviões-menino lindo-alma gêmea-dor nas costas-alma gemea-fotos-espera-saco cheio-onibus-fotos-formigas quentes-museu-fotos-boquete-escândalo-gays-pênis-ônibus-comida-mta comida-viagem-dormir-conversar-desabafo de felipe-conversas legais com meus amigos que eu amo-escola-carona ca mae de amanda-casinha-banho-net-falei ca amanda-dormi
só isso...
qt ao boquete, pênis, não me peçam explicação! x)
e desculpa por não saber escrever bandeidi! x)

Hj, sábado, estou mt emputecida, estressada, chata, mala, dramática, ugh, nojenta.
Estou com ciúmes até da minha sombra. não sei o que está me dando, eu nunca fui ciumenta. Tô com ciúmes da Paula, da Peróla, da Paula com a Pérola, da Paula com a Taynah, a Taynah está estúpida cmg como na maioria das vezes, está mt grossa. Ai, td está me estressando, nunca vi disso.
Sabe, sei lá...acho que estou carente demais! Preciso ver algum amigo meu urgente!! Buá! Ai, chego a estar ignorante, não que eu não seja, mas não é o meu normal. Sabe quando vc tem ciúmes até da banda que vc escuta e os outros estão escutando?? Então, eu estou assim hj!!
Tenho que estudar, mas não estou com paciência...
Ai, não sei... Tô me sentindo excluída, não sei...Mas tá parecendo...a pessoa é um amor cmg, chega outra amiga, ela me larga de mão...eu odeio isso!! Arghhhhhh, tô mt puta!
Ah, quer saber?? Se fuder!! Ah, meu, que triste isso...Kd a Cá?? Tô com saudades dela...Hj tô precisando conversar com ela...ontem ela que tava tristinha, hj sou eu...ela tb ainda deve estar...tomara que não neh...Cá, te amo.
Ai, a mandioka tb...kd ela?? Ai, ai ai...ela nunca me larga de mão, sempre me dá atenção...mesmo eu sendo chatinha...por isso que amo minhas amiguinhas...não vejo a hora de ir pra Floripa e ver elaszinhas! :~
Bem, bem, bem....fiz o bloguinho de Tayla...tá bem cute...

Ah, se um dia vc for falso cmg e eu parar de falar com vc, não me provoque, apenas me ignore...Só isso que peço..
hehehe
Bem, quem entendeu, entendeu...

Ai, caramba...que tédioooooooo...
tava lendo mts blogs agora...Tá baixando cada vez o nível...haha
A parada da Lolla que não é a Lolla que usava a foto com pseudônimo de Sabrina mas que a foto era da tesla...Bem, acho que é isso...Pelo que entendi...hahaha
Um guri pegou o blog da Lolla e agora fala mal dela...E ela fez outro blog e os dois ficam trocando ofensas...mt comédia...ai tem os blogs "afluentes" que ficam pondo lenha na fogueira...
Ah, tem um blog, mt ridículo, o piores blogs hahaha lá tem uma listinha de piores blogs...tô com medo de cair nela...hahahaha sentiram o sarcasmo, né? Eu sei que meu blog não é bom, sei que nao sei porra nenhuma de design...whatever...ai, não quero falar disso...hehe
então, o xoxota crew tá nessa lista!! ridículoooo...o xoxota crew é um blog bem foda!!! é mt sarro o blog, mt bom mesmo... e tá nessa lista...como pode isso?? haha ai, será que é inveja?? *que fique bem claro SERÁ que é?? não to falando que é*

well, vou ficando por aqui porque este post está imensoooooooo!!!
Ah, adicionei um link pro blog da Paula...
Beijosssssss
Liebe ZuckeR!

Sem comentários: