5 de setembro de 2002

Eu sei que as vezes eu to mal, e tudo parece pior do que ja é, e que outras vezes eu acabo vendo de modo ruim tambem.. o que nao me agrada nem um pouco.. Ando -talvez- um pouco eskentada, mas ja passa.. não estou mais agindo sempre no "momento", as vezes me contenho, fico mais calma e assim posso tomar atitutes mais convenientes.. Por enquanto esta sendo o melhor pra mim..
Enquanto ao fato da minha carteira, Eh..robaram..eu nao senti nada, Ja dei entrada nos meus documentos principais: carteira de identidade, Cpf, e cartao do banco.. Seguindo isso vou esperar pra ve se nao encontro os documentos no Correio -achados e perdidos- caso contrario tenho que pagar a 2ª via da Carteira de motorista (que por acaso tinha pego ela nem 1hora antes de ser roubada), titulo de eleitor, carteirinha de passe escolar.. essas noias todas..Sem contar que tinha fotinhos de amigus meus, que eu nunca vou conseguir novamente.. e fotos minhas antigas tb..nunca mais ...Morra quem robou!! -ops, acalmando denovo..-
Intao.. quanto as minhas fotos..Dexa pra la.. eu vo pedir uma maquina bem foda pro meu pai.. Quem sabe eu peço uma Web cam de vez neh..Mas ai ele vai ri da minha cara..pq eh carooo hehehe, Embora a Camera fodona tb seja. :/ -nao custa sonhar-
HOje levei meus quadros pruma LOja de Joias, que vai reinaugurar amanha..esta muito bonito la dentro...Dexei 4 quadros la.. e a Dona ja vai ficar com Um..disse q semana que vem acerta cmg.. -Otimo- e ja estava de olho em mais 2 la...Ih se ela quiser eu vendo os 4 pra ela..haahahah -que ruim neh-
Estou sozinha em casa...Abandonada..tadinha de Eu..hAUAHUAAH
Mae foi fazer exposiçao o dia todo fora, e depois vai pra aula, e a adele trabalha e tem aula a noite, o Pai viajando..e Eu lalalala
O Aldo vai vir pra Floripa hj me ver :~))) -amado ele neh?- Intao vo encontrar com ele na uDesc.. :)))
VAmo Hora...Passe rapIDO!! anda Anda...AN An.. nUm demora naum Relógio!
heheheh, so abobada neh..pfff :P~
Axo que ja BlOguei demais.. BJOsssssssssssss :**********************
ps.: Kenya, quer frazer um programinha? te pago bem..hauhAHUAHUAUhAAHUhu... Axo que se for assim eu tb vo fazer programas por ae..pq aki tb ta foda.

Sem comentários: