1 de setembro de 2002

ow ow...tô sumida, né?? lala tantas coisas pra fazer....Tudo, menos aula...lala que beleza, semana boooooa!! Assim. a semana toda eu não tive UMA aula...Mt legal, né?? Sexta teve show de talentos lá no Alpha, foi mt massa!!! Camile até tocou bateria!! hehehe Ai ai..Dai tirei mtas fotos *depois eu coloco aqui um link. As fotos já estão no FTP, mas tô com preguiça*... Enfim...A bandinha da minh a sala ficou em 1º lugar!! hehehe so cute... Dai depois vim aki em casa pegar grana e fui no MC ca amanda, cu felipe e ca Tayla...Dai depois alugamos dvd e fomos pra casa de amanda ver...Vimos 'Show Bar'...Eu curti os monte o filme... mt legalzinhu..o ator tão lindo..so cute!! ai ai...dai depois fomos embora mt tarde...altossss medo de sair de moto na rua tardão da noite...e ainda por cima...saio da casa de amanda e descubro que ali perto tem macumbeiro..Nossa, mt medoooo hehehehe ai ai... dai cheguei em casa e fikei na net comendo founde sozinha!!! hehehe ateh 4 da manhã...qd eu deito na cama, papai chega de viagem!! haha mt sortuda....dai sábado acordei 1 da tarde...e tinha marcado de ir na churrascaria...mas não tava com a mínima vontade...mas fui...felipe veio me buscar...comemooooooo mt!!!!!!!! Sabe quem eu encontrei lá? a Tâmara!! huahuahuahua qd a gente estudava juntas, ela se achava a sheila carvalho...era mt cômicooo!! x) hahaha Dai fomos no shopping por o filme de lipe pra revelar...ficamos andando lá e vendo coisinhas pra comprar. Ai, sou mt consumista!! Já quero miiiiil coisas do shopping!! Amanhã(Segunda) eu levo mamãe lá!!! Dai depois fui no Bob's...depois casa de felipe...ele me trouxe em casa...Dai ficamos aki, fomos alugar dvd de novo e fomos pra casa de amanda... Vimos 'Doce trapaça'...mt chatin o filme...hehehe dai depois vim pra casa...mamae e papai tinham saido e o pc não funcionava...fiz unha do pé e fui dormir cedin... hehehe acordei hj cu papai mexendo no pc, tomei banho e fui pra casa de vovó..ia ter churrasco lá...até que foi legal..fikei conversando com titia e meus tios sobre florianópolis..eles falaram mt bem de lá! ^.^ sorte minha neh...hehe depois descobri que vovô comprou um pássaro da raça do papagaio!! Aiiiii, mt lindoooo!! EU quero...eu to com pena de prender um passaro, mas eu quero um!! É mt lindo ver ele cantando...eu ensinei o hino pro de vovó!! :~~ o hino do tricolor * a familia toda eh fluminense, menos eu!* hahaha mt fofooooooo!! eu queroooooooo!!
dai vim pra casa e to aki... lalalalallala aiiiiiiii eskeci de falar...ontem liguei pra mariel 1 da manhã!! hahaha pro celular!! meu pai vai me matarrrrrrrr!! Mas foi rapido ateh..ela tava entrando no show do CPM 22 hahahaha ai ai...dai eu falando com ela e pensando que era a grasi...mt comicooo ahuhuaa depois de alguns minutos que notei que era ela!! ai ai...mt patetaaa
aiiiii, não quero ir pra aula amanhã não...tá um tempo de chuva tão bom pta dormir!
ah, amanhã começo a academia!! vo ficah gostosonaaaaaa pra tomar chopps sem culpa em blumenau
hahaha
Seeee yaaaaa!!

Sem comentários: