20 de setembro de 2002

Cheguei! Nossa...Q dia Mais agitaDo.. eu hein!
Ontem passei a noite desenhando pra aula de Hj, q teria Avaliaçao..mas acabei me escapando e vo ser avaliada semana que vem.
Acabei indo durmir 1:30 da manha, e acordei hJ cedinHu.. Fui pra aula de ceramica. Terminei Meu molde de Gesso, e Continuei a Minha peça final. :~~) ai ta ficandu Bem fofa. Almocei por la..Mo friu cara. Cruz Credo! Perdi Hj denovo a Apresentaçao ao meio dia Do pessoal Da Musica :// merds! Depois aula de Hst da arte..Passaram um video sobre Egito..meu.. Ain..Queria akela fita pra mim rever milhoes de vezes..Egito ROX! Seguindo a aula de desenho.. A modelo foi la HJ..e pow..cansei ate de desenhar..nossa! Depois vai ter Com Modelo masculino..OU o Geraldo ou o Mauro, os dois fazem aula conosco, mas sao de fases adiantadas. O geraldo ja fez uma performance Pelado na nossa sala..Bem no dia que eu nao fui...hAUAHAUA e o mauro eu vi uns desenhos que a outra turma vez dele posando.. eu Prefiro que seja com o Mauro mesmo..
Demorei 1:30 pra chegar em casa la da udesc..Meu Que Inferno..Friu e cansaço..saco!
Um friu desse soh eh bom na cama com alguem.. fazendo carinho juntInhu, ou vendo um filme debaixo das cobertas..Ou outras coisas mais de preferencia neh.. hAUAHUhAH hum.. axu q sei la melhor parar de Postar.. :****** ae

Sem comentários: