19 de setembro de 2002

Uh, eu mereço isso? Terceira vez que tento postar e o computador trava...sem contar o comício de algum deputado qualquer aí e o show de Bochecha. Por que ele não parou com a carreira? Nossa, rap da Felicidade é forçar demais. Só love...Só love o caralho dele...Meu, na boa...ngm merece...nem a professora vadia de biologia (Ah, não...essa merece!). Ah, caramba...estava conversando com a Bah...bem fofa... apesar de sem juízo...hehehe :~) Bah, i luv ya so much! :***
Ai, to nervosa e sem sono. Amanhã tenho prova de matemática. Estudei igual a uma condenada. Espero tirar nota boa, né? Hoje foi prova de química inorgânica...Mt fácil... hehehe adoro química!
Ah, hj eu assaltei mamãe....hehehe :P~~~~~~~~~~
Estudei pra caramba hoje com Amanda e João...Eles vieram pra cá e estudamos...depois ficamos tirando fotos que postarei aqui em breve. Tô com preguiça de fazer um link arrumadinho e talz. Falta postar foto da viagem pra Niterói, do show de Talentos da escola e as de hj... :D Quem sabe no sábado eu não arrumo isso?
Bom, vou ficando por aqui...
Ah, vou no show do Capital Inicia...Só de lembrar da derrota do último...deixa pra lá! hehehe
Beijoooooooossssss
:*******

Sem comentários: