12 de setembro de 2002

/me ouve Lush - I've been here before
hmmmmmmm, essa música é bonitinha... :D
Bem, resumindo...fiquei de 2:30 até 7 da noite na porra do salão!! A mulher fazia td, menos pintar meu cabelo...marcou pra 2:30 e só foi tocar no meu cabelo 4:15 da tarde!! Absurdo, folgada!! Hunf...Fiz umas mechas loira e depois pintei o cabelo todo de vermelho seda, a cor do maconheiro...Ficou bem bonitinho. Não tá como eu queria, mas tá vermelho. Depois eu pinto mais...Voltei, doida pra tirar foto, mas mamae tinha emprestado a camera! :( hehehe Dai fiquei altos puta...Fiquei conversando com a Tathi e com a Lilize. Beeeem querida as duas...Se pá, vou visitar a tathi qq dia ai...mas falta dinheiro...eu nem soue scalona, né? Acabei de conhecer a guria e já me escalo pra ir na casa dela...hahaha :D ela mora em sampa...bem foda!! Beeeeeem querida as duas...Dai fiquei conversando com a Cacá tb!! Depois liguei pra ela... ficamo conversando e talz...bem querida tb!! ela tem voz de criança!! hehehehe mt fofaaaa!! Dpeois liguei pra Mariel e ela tava na casa da bah...liguei pra lá, falei com a dedé e depois ca babinha!! ahaha altos papos e talz... MEUUUU, ela mostrou foto dos meus seios pra geral!!!! Ai ai ai...e ainda ficava falando que eh bonito, que não sei o que, que parece com o da Paula e blablabla...eu não sabia o que falar!! huahuahuahuahua comééédiaaaaaa!!!!!!!!!!
Então...bem legal o dia...Ah, não perdendo o hábito.........faltei a escola! hahahaha
amanhã acho que vou sair a noite e sábado vou num show dum tal de jorge vercilho sei lá huahuahuahua nem conheço nada...mas como não tem mais nada pra fazer...pffffff e amanhã vou estudar matemática com felipe!! hehehe
beijãoooooooo!!!!

Sem comentários: