25 de setembro de 2002

Que dia infeliz pra se colocar uma saia em Florianópolis..
Ao sair de casa imaginei que não teria vento forte..bom, acho que forte realmente não tinha.. Mas algo parecido com isso. Bem parecido! -pelomenos para mim e para minha saia- Tive que desviar varias vezes de virar de bunda inteira de fora..embora eu tenha ficado sim. Ai que situaçao.. ;/
Agora outra coisinha.. Oq fazemos pra nos livrar de alguem que tem intençoes com vc, e a coisa que vc mais pensa no momento é como sair dali. Para piorar ainda, eu tenho o pessimo habito de falar coisas ingenuamente -com sentidos normais- mas que depois analiso, e percebo que podem ter sido interpretados de uma forma erronea! Bom nada grave, mas assim como me livrar facil?
Ah sabe...Nao quero falar disso tb..Ok Amanda, é vc que esta digitando tudo isso aki..Ta, estou em crise..Ugh..Deleta tudo issu ai! de que importa? Importa! São situaçoes que ocorrem cmg, e tenho que desabafar pra mim mesma, Ah, se nao entende poco importa..eu entendo!

Sem comentários: