27 de setembro de 2002

Estou comendo banana e tomando água de coco. Alguém aceita? Quer hábito alimentar melhor que o meu? Há 10 minutos atras comi 3 paçocas. Comi miojo e misto quente.
Nossa, eu como demais...Acho que sei pq sou essa bola ambulante. Pois bem, estou com vontade de escrever, escrever mt! Mas não sei o que e nem sei como começar. Acho que já comecei. Falar sobre o que? EUA? Palestinos e Israelenses? Eleições? Drogas? Poder paralelo? Nossa, que trauma disso td.
Odeio escrever, mas hj estou com vontade. Incrível isso. Quando estou com vontade não tenho sobre o que escrever... Vamos lá...é emocionante essa mistura de sentimentos que sinto...Medo, angustia, ansiedade, amor, adoraÇão, admiração, esperança, saudades...Ai, ai...Soa estranho, mas isso é mt bom.
Tô afim, mas não o farei. Vou parar por aqui...Tô cansada. Tchau.
Ah, a propósito. Amanhã vou me foder na prova! :/
Hoje chegou uma carta do EF pra mim. Como a minha vontade de ir pra Inglaterra aumentou!!! Quando eu vi as fotos, não contive minha ânsia, quase babei. Sério! Ai, seria mt perfeito...Mas, literalmente, é uma viagem. :/

Sem comentários: