21 de setembro de 2002

Ai, meu Deus! Tô mortaaaaaaaaa!!!!!! Sem noção!!!!! que show otimo!!!
Assim, fui pra casa de Betão...cheguei lá e ela de bob's nos cabelos! HUhuHUAhuhuahua comédia...Ai fomos pro show...andamos lá..achamos João, Amanda e Felipe...Dai ficamo zoando td!!!! Mt boom...fomos lá pra frente pular. hahaha mt quente aquela porra daquele lugar. Aaaaaah, vi Lara!! x)) Muito tempo que não via minha amiguinha...Ela mudou de escola e não nos vimos mais...Ai hj eu a vi!! hehehe Aaaaaaah, Vi Pablito tb, O fresco!! AhAhahAhHA mt fofo!! eu fui abraçar ele e peguei um braço da mulher...ela olhou pra minha cara espantada! AhAhahahhaa Quando eu fui lá pra frente veio uma guria dando em cima de mim...huAhuAhuHUAhuA ai ela: cuidado com o seu piercing pq acabei de perder o meu!...Eu toda sem graça...Só disse um "valeu" hahahahahahaha Ai tá...bebi mt! I think I'm drunk...hahahaha No final do show eu e Felipe conversando em Inglês...mt comédiaaaaaa!!!!!! hahahahahahahahaha Foi mt show a noite. Quero mais!!!!!! Pena que não vi você :///// Sux sux sux...
Bem, vou dormir... :*******

Sem comentários: