25 de setembro de 2002

Estava varrendo meu quarto e pensando: "Como é chato fazer isso!". É chato, mas é necessário. Já não
aguentava tanta sujeira. Fui varrendo e pensando nas coisas ruins. E fui varrendo-as junto. Ah, que alívio! Vcs não sabem o quanto. Tudo bem, amanhã coisas ruins poderão acontecer. Mas pra que pensar nisso? Nesse exato momento, estou mt bem, obrigada. Ah, outra coisa... Parei e pensei: Nossa, vivemos em função do tempo! Duh, que descoberta. Mas é sério...
Tudo gira em função dele. Milênios, séculos, décadas, anos, meses, dias, horas, minutos, segundos. Nossa, em um segundo tudo pode mudar! Daqui a um segundo eu posso não estar nada bem. É, é chato, mas faz parte. Estou aprendendo a lidar com isso, com situações chatas e legais.
Nem tudo hj em dia me chateia mais. Estou mais tolerante. Ah, sim... Tempo, mano velho... como diria a música... E como é velho! Jogamos foras as coisas velhas, descartamos os idosos...mas o tempo não podemos jogar e mt menos descartar. O tempo significa mudança. Será? Claro, pra mim, sim. Amanhã estarei mudada, feito novas descobertas. Como eu quero mudar. Pode ser pra pior, melhor seria pra melhor. Mas de que adianta, isso só depende de mim e eu quero mt isso.
Quero realizar tudo que planejo, tudo que aspiro, quero conquistar tudo (ao meu alcance). E paro isso td, só dependo do tempo. E da paciência, que é uma grande aliada do tempo. Tão vendo, perdi minha linhda de pensamento em frações de segundos, me distraí e esqueci o que ia escrever. Isso é ruim, mas fazer o que? Não estou escrevendo coisa com coisa? Pode ser. Pra mim são coisas...com o tempo pode não ser. Tudo que precisamos é tempo! Dê tempo ao tempo e com certeza você ficará mt bem. Obrigada!

Sem comentários: