24 de setembro de 2002

Me perdi em devaneios hj.. -nao que isso seja raro de acontecer-
Parei pra pensar muito a tarde, e para nao fugir das situaçoes comuns.. pessoas nos fazem perder o pensamento e nos desconcentram com suas perguntas. Vc esta bem? Vc esta triste? O que houve? - Ok, eu entendo o que elas pensam em momentos como esses, talvez eu fosse fazer o mesmo, bom cada pessoa com sua particularidade- De qq forma, meus pensamentos foram importantes..mesmo que eu tenha ficado um tanto espantada -talvez nao seja o termo mais correto nesse caso- depois de parar de analisar minhas ideias.
E espero estar errada sobre o que se passa na minha cabeça no momento.. Como eu gostaria de estar errada sobre tudo isso!! Se com esse arrependimento tudo se resolvesse...
-Today.. there´s nothing more to say But..Someday I´ll return to You..

Sem comentários: