5 de setembro de 2002

acordei mei mal jah... com o passar da tarde eu piorei... Fikei esperando o Aldo, e ele num chegava.. :/ e eu piorando..num sabia oq fazer, chegou u renato e me animo um poco..fico la conversando cmg. No final das contas eu piorei muito e o Aldinho nao chegou :~((( Nao sei pq ainda.. :(
Tomara q ele esteja bem..bom e eu fkei auei agorinha pra ve tv e tentar melhorar kietinha no sofa..e ele entro na net e saiu logo.. Sera q ele pensa q eu Nao fui fala com ele? Ou uq? ai odeio confusoes ,,,bom capaz de estar tudo certo e eu fico viajando aki..
Caramba, eu to fervendo em febre... kente mesmo!! e a mae nao chega..Num sei q remedio tomar, e sei la.. num to com disposiçao fisica de levantar denovo.. :((
Eu estava deitada aki antes, e ligaram pro meu celular, era a mae do cris..querendo que eu ligasse pra clinica pra falar com ele..POis ele pedia isso.. E eu falei q num rolava pois tinha gente em casa...Na real, Nao tem :/ Q sux issu... tem q fingir as coisas..e Semana q vem ele vai ligar pro meu celular, e eu la denovo vo fingir q ta tudo como antes neh..ou sera q eu falo duma vez? meu ele vai eh me socar qdo souber, ou intao bater nele mesmo...to ate com medo :((
Ai chega de me preocupar com os outros assim..eu to mal aki, e nem peguei remediu pra mim, nem cha eu fiz.. :// BEijos ae :****

Sem comentários: