11 de setembro de 2002

Acordei cedinhu, levei a Anny pra tomar banhu, e to aki digitandu um trabalho..quero ve se termino issu e começo a ler o resto pra terminar logo com essa palhaçadinha aki.. -detalhe que sao 270 paginas neh..- E eu tenhu paciencia? nao ;/
Vo ve se a Anny toma banhu rapido pq tenhu q ir pra Udesc terminar de desenhar a minha pedra.. pra imprimir Hj a tarde..-nem to gostando muito de desenhar na pedra naum..- Volto axo que soh a noite, Lembrei que tenho Psicologa hj as 6h...
AH meu, to ali carregando o celular, a mae du cris tinha me falado, q ele iria me ligar por essa semana pra mim pela tarde.. Dexei esses dias ae desligado pq num to afim de falar, num sei uq falar.. Ele vai dizer..-Ai mandinha, eu to morto de saudades, Ti amu ti amu..- e uq q eu digu meu deus? -Ah poseh, oh num to te esperando viu?- Meu..q situaçao.. u jeito eh dexa desligadu u celular..pra evitar algo assim agora.. PIor q eu tenhu q fala pra ele.. senao ele ta se iludindu q eu to na espera..mas meu a vida continua neh!
beijus ae

Sem comentários: