18 de setembro de 2002

Minha aula de pintura foi muito produtiva realmente.. nao fiz nada! Alem de enxer u saco de quem estava pintando..
A Oficina de Ceramica foi bem..Eu e Claudia aproveitamos a sala sozinhas, e estou quase na metade da minha Peça final..
Cheguei em casa, esperei minha irma acabar o seu trabalho, e estou aqui pesquisando. Falei rapidamento com o Aldo, convidando para vir pra Floripa, mas ele disse q nao podera..que eu axei uma pena, pois amanha Nao vou pra aula a tarde, e sim demanha porque é mais produtivo na Oficina de Gravura.
Fikei de falar umas coisas a ele, e nao pude ate agora..Talvez -nao sei realmente- eu nao deva falar muita coisa.. Devaneios aparte..
Amanha intao vou ter a tarde livre para fazer meus trabalhos, e quem sabe vou no Edu pra colocar de vez meu "Cheeck"
Estava pensando hj... Como é intrigante as observaçoes feitas por Terceiros.. Nao que isso seja feito por maldade, claro.
Claudia comentando -Felipe anda com Sorrisos pra vc ultimamente, nao é?- Malicias de lado, eu sou um tanto quanto ingenua.. Mas essas observaçoes podem me fazer sentir um pouco vigiada. talvez nao seja essa a inteçao..eu percebo. De qq forma, nao vejo nada de mal nissu tudo. Estou Viajando demais? Fora da minha propria mente.. ninguem entenderia verdadeiramente. Talvez sim. e eu me surpreenderia. Como eh bom.
Bom, tenho q terminar a pesquisa. -As aulas de Filosofia e Estetica Sao bastante aproveitosas na pratica- ehheeheheh
BEIjos :****************

Sem comentários: