17 de setembro de 2002

POutz sonhei que o Cris tinha me ligado -ligou ate aki pra casa pois nao aguentava mais esperar o meu celular estar ligado- e perguntando como eu estava, uq estava acontecendo.. e eu disse estar bem, ele com duvidas em relaçao a nos dois Perguntou o motivo da minha distancia que nao o procuro mais..e eu explicava que minhas ideias tinham tomado um rumo diferente, e tava com outras coisas pra minha vida. coisas assim..Nesse momento ele torna-se mudo. e eu espero alguma reaçao dele, sendo vencida pelo silencio eu falo- alo menino, vc esta ae? e o silencio vence novamente, desligo o telefone..
Sera que as coisas tem q ser tao dificeis assim? Pelo que eu conheço ele, mudo ele nao ficaria e posso me tranquilizar sobre issu..
Hj tenho aula, e vou trabalhar na ceramica fora do horario tambem, devo adiantar minha peça final.
Vou ter aula de pintura, nao estou nem um pouco afim de fazer a tatuagem nas costas que pintei.. todavia eu posso pintar o meu armario que esta la com um preto tedioso..
Vou indo..Beijos pra vcs :*******
-I Wish I could not sleep-

Sem comentários: