27 de setembro de 2002

Como to mei sem assunto, vo falar oq fiz hj.
Acordei cedinho, e as pressas sai pra aula de Ceramica.. -normal eu chegar atrasada nas aulas, mas nao na de ceramica- Bom, eh otimo trabalhar naquela oficina. terminei meu Ovao, esta bem bonito.. falta agora ele secar um pouco pra dar acabamento e depois Esmaltar.. enquanto isso vou começar a fazer as Asinhas..varias! :~)
Almocei la na Udesc, e fui ver o Pessoal da musica tocando. Muito massa..Hj fizeram tributo ao Tom Jobin..Nao q eu goste, mas tb Naum desgosto. Sempre é massa ver eles tocarem. -Ate tava falando com a mae agorinha, e tenho sim vontade de fazer algumas cadeiras de Musica. Principalmente se tiver alguma que eu possa aprender Violao Celo.-
Depois Nao tive a Aula de Hst da arte e Fui pra UFsc ver a Exposiçao de ceramistas ..Os Boráxicos..Muito massa! O trabalho do Daniel -monitor da aula de ceramica- Foi muito Massa! resumindo: 2 Penis de ceramica, 2 caixas de som com discursos politicos... !
Voltei pra aula de Desenho.. A prof falou bem dos meus desenhos, e Disse q tenho uns traços de Van Gogh..Nossa..nem nada..mas ate q é massa..eu gosto mto dele!Tah...Quero fixar aqui uma amostra do que anda passando na minha cabeça..e estou demonstrando isso em tudo que é oficina.. Digamos q seja a Minha Poética! E nao estou muito afim de explicar aqui. Basta essa foto..


Ah, Vou registrar aqui tambem..-para quem se interessa- O trabalho de um pesquisador, que nao se diz artistas..Mas é reconhecido como um. De uma Olhada do trabalho do Prof. Von Hagens aki. Ele faz um trabalho chamado de "Plastinaçao".. Muito, muito Polemico e interessante.. Sim, sao Corpos Humanos. Inclusive ele ja Faz Plastinaçao no corpo de um amigo seu..
-Detalhe, eu naum tinha assunto, mas acabei fazendo um enorme post- BEIjos :********

Sem comentários: