15 de setembro de 2002

A tarde ontem foi mei conturbada, como posso dizer... confusoes com u aldo..e acabei ficando mei mal. Depois fui pro Aniver do AngelOw.. Ai como eu amo aquele pessoal.. As vezes pode parecer q eu nao do bola pra eles, mas poxa vida...eu amo eles mesmo, me fazem um bem :))
Eu ri muito la, falamos mta besteira e de politica tb..ahahaha mo massa! Voltei pra casa a peh com a Maria, dexei ela nu prediu dela, e voltei sozinha aki..-eh pertinhu neh- mas num seja por issu, mesmo assim ainda tive q escuta umas baixarias de 2 carinhas q passavam de bicicleta, e eu ainda me controlo neh pra naum responder pra eles, mas oq da vontade mesmo eh de kebra a cara desses nojentos q andam por ae.. Mas numa dessa eu respondo e posso me dar mal.. ui q raiva disso..q q eles pensam Q sao?? Ui da ate ansia com essas coisas asquerosas..BLErght
Eu queria tanto q o Aldo viesse pra floripa hj , eu axo muito impossivel de issu acontecer neh, em todos os casos axo q vou propor issu a ele..caso contrario eu vo ve um filme com a jaki e renato..num vo ficar noiada aki. Mas ia ser tao bom.. ;/
Ahm, sera q eu vou ter sonhos estranhos essa noite denovo? ihh.. eheheheh BEijos ae... Meu deus como eu escrevo coisa!!

Sem comentários: