10 de setembro de 2002

OPa Hj o dia foi trankilo..sei la, num tava mto afim de ir pra aula..hst da arte ta mei noiadu.. e pintura hj soh retokei uns treco la, depois me deu umas agunia. dai eu peguei meu disk man, fikei ouvindu Tool e viajando..me acalmei.. Depois fui come algo.. e fikei de papo com u pessoal..fazendo hora ali, e fomos pro CIC ve a Exposiçao da Udesc la..Muito foda as coisas la..tem uns bem massa :))
Meu ontem.. sei la.. eu tava bem feliz por ter voltado de viajem, depois de uns papo com u aldo..credo. fikei taO mal..Nao pensei q eu ficaria Tao mal assim ao pensar que ele num ia me querer mais.. depois eu sai da net pq num guentei tanta dor dentro do meu peito..parecia q eu num ia conseguir respirar.. pressionava e tal..ai eu deitei..Xorei muito, muito.. e acabei dormindo..acordei melhor. Dormir sempre ajuda neh..
De qualquer forma..ainda tenho medo...
BEijos ae :********
ps.: KENHA vem pra floripa Ego ego egoo :))) IRRUl...Seçao de fotos e risos.. eheheheh

Sem comentários: