10 de setembro de 2002

Tô com cólica, quero pintar meu cabelo, quero uma calça que eu vi e quero estudar mas tô sem paciência...Alguém me ajuda? :D
hehehehehe
Ai, ai...Domingo eu fui ver "Tudo pra ficar com ele". Mt cômico o filme. Na parte do elefante roxo eu engasguei com a pipoca e não conseguia parar de rir. Eu chorei de tanto rir...E quando eu pensei que ia melhorar, a mulher voa longe com o homem gozando. Meu, nunca ri tanto na minha vida!! hahaha *eu sei que eu sou idiota e que não teve graça nenhuma...mas é tão bom rir a toa*
hehehe
Ai, ontem me fudi no simulado...hehe novidade...Depois da prova Amanda e felipe vieram pra cá...Amanda foi embora pra ginástica e eu decsi com Felipe pra comprar doce...comprei uma torta crocante mt boa! hehe e pão de batata com recheio de frango e catupiry! nham nham :P~~~~~~
Dai liguei pra papai....com Felipe aqui
- Pai, tô ligando pra pedir, como sempre...td bem com vc??
- td, kenya...fala o que vc quer...
- não...éque assim...to querendo saber se vou poder ir pra oktoberfest...
- olha, kenya..tem que ver...vcs vem como?? de ônibus? quem vem?? pq tem pouco colchonete aqui...
- ah, isso depois a gente resolve..to querendo saber se posso ir pelo dinheiro..se tem e talz...mamae nao quer ir...no caso seria eu e Tayla...e vou eu, Amanda, felipe, João e tayla...podemos ir???
- olha, por mim td bem!! Podem vir sim...vcs vem qd? vão perder aula?
- ah, isso eu já falto todo dia mesmo...vamos dia 6 depois que o povo votar...
- tá bom, tenho que desligar, tô trabalahndo!!
- beijo, pai!!
dai vem felipe: vc nem agradece hein kenya?? nem um "te amo pai"
hahaha comédia... resumindoo... EU VOU PRA FLORIPA!!!!!!!!!!!!!!!!! I CAN'T BELIEVE IT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :~~~~))

/me so happy
é isso...beijão! :********

Sem comentários: