8 de setembro de 2002

Ahhhhhhhh tô aqui postando???Sou eu mesma?? Não pode...Fazia tanto tempo que não postava >;///// Ai kra meu pc é definitivamente uma merda...Acho que sei lá,vou jogá-lo no lixo..!!! Tá mto foda de usar...Agora qd eu ligo,vem uma parada dizendo que deu erro na proteção do Windows....FUCK!!!

Eu tô aqui na casa do Marcos,pq ele vai ensaiar..não é bem ensaio assim..eles vão testar um cara que talvez entre pra banda!!
Cara eu preciso contar uma coisa.......Planet Hemp é a melhor banda do mundo..eu nunca os vi de perto a não ser em shows...e meu amigo(que é apresentador de TV), me jurou que dá próxima vez que eles vierem pra Floripa...eu estou INTIMADA a entrevistá-los..Não é ótimo isso,cara??? Com direito a autógrafos,fotos... Sem noção :~~~~
Tá tb to com saudade de ti Ke :~((( Pena que não posso conversar mais contigo(ou melhor,com ninguém), por causa dessa merdinha de PC!! =********* fofa .....outras oportunidades virão.....
Mas é isso.....
Beijos!!!!!!
o amanda vê se me adiciona aí no teu yahoooooo!!!!!! meu ID é clau_d2
Beijos beijos beijos!!!!!!!!

Sem comentários: