16 de setembro de 2002

Meu Deus!!!! Quanto tempo não escrevo... Pura mentira, ontem eu escrevi um 'nóia' ai embaixo e talz... Assim...não to afim de falar 'hj fiz isso e fiz aquilo'...Até pq vcs devem estar com saco de ler isso...Ngm quer saber da minha inútil vida, não, porra! hehehe lapso de auto-caindo-na-real.. HAM? COMO ASSIM? Esqueçam, pelo menos entendi... hehehe
Whatever...não to escrevendo coisa com coisa? É, também acho...depois de 9 provas assinadas e entregues em branco, vcs querem o que? Uma Kenya completamente sã? Impossível. Já não é sã sem prova, imagina com...
Ah, sim...estou de dieta! Não me ofereçam um doce sequer, OUVIRAM?? DIETA!!!!!!!!! :) Só não sei até quando dura...Se durar até meia noite, eu comunico a vcs e qualquer coisa me mandem mts cartões com chocolates e trufas...como assim cartões com chocolate? Ainda não inventaram isso, duh!! alow-ow. Ok, vou parar de falar merda...ngm quer ler isso...
É humanamente impossível um ser ficar o dia todo no computador, certo? Errado, eu fiquei. Isso é o cúmulo. Cúmulo da falta do que fazer, cúmulo da preguiça, cúmulo da nerdisse. Não é possível... ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?? COM PESSOINHAS A TOA UTILIZANDO COMPUTADORES DIA E NOITE? haha O texto da prova de espanhol foi sobre isso. Devo estar com a coluna mais fodida e a vista começando a ficar ruim. Não, por enquanto ainda não tenho nenhum tipo de miopia ou aquele outro troço com nome difícil.
Ah, ontem fui chamada de doida...EU sou doida??? Me respondam sinceramente. Po, não tão sincero assim... POxa, poxa...todo mundo tem seus momentos de loucura, até a minha mãe tem. Ou vcs acham que ela entrou numa kombi de piercing e tatuagem completamente normal cmg? pra fazer a minha tatuagem? uh uh...vejamos... acho que não?
Meu, pq as pessoas são ignorantes e grossas a toa? Alguém tem alguma resposta? Uh, acho que não...Ultimamente só levo patadas das pessoas...td bem, tô acostumada. Vou passar a ser mais grossa com elas...Pra quem não sabe, meu avô fazia celas e ferraduras...tenho umas de reserva e talz... tomem cuidado. Minha paciência esgotou!!
Tava lendo o blog da Chapa...Meu, mt bom o blog dela...dou mta risada...hehehe Ah, claro...eu não gostava dela...pq uma certa pessoa só falava dela...uh!
Acho que tô escrevendo demais, não? Vocês não tão afim de ler? Fechem, pois eu quero escrever. E vão se fuder. *desculpe meus queridos leitores, hj estou assim e deu.*
hehehe tô escrota........eu sei disso...........Aliás, eu sou escrota...certo? uh
ontem falei com uma pessoa que não via há mt tempo... a thais...altos papos...uh...hehehe :D lalala não contooooooo!! A mandita sabe, né?! :D lalala Será que ela vai ler isso? :D Thais, me dá a sua bolinha...calma, a bolinha do piercing! :P
Bom, acho que chega, né? uh...as compras tão subindo...vou lá buscar...see yaaa!!

Um teste...



Which Freak or Geek are you?


Sem comentários: