22 de setembro de 2002

Ai, ai, ai! Que dia mais inútil!!!!!!! Blé! Que nojo...acordei de ressaca...nada pra fazer...fiquei na net te esperando e nada...Nhé. Morra... Tá...não fiz nada...vi tv, fiquei na net, vi tv, comi, dormi, vi tv, apurrinhei tayla...net... Altos nerd e talz...Tinha que estudar, mas não o fiz...
Essa noite tá horrível... tirando o fato deu estar conversando com a fofa da Thais e com a naia... mt figura a guria!! adoro vcs!! Ah, tb tô pentelhando o Pablo...mandando torpedo toda hora...Meu dedo tá doendo..Acho que é LER! haha
Bem...Completamente confusa, paranoica, maníaca, puta, estressada, decepcionada, esperançosa, drepessiva, carente, suicida e agressiva. Exatamente assim que estou me sentindo...Não tentem entender...nem queiram. Eu também não sei o porquê...Queria saber. Na real, acho que sei...Ai, kd a amandinha? Tá dormindo...Deixou o irc ligado aqui e away essa xundinha!! Ai, Amanda, te amo!! :******* Ai, saudades de vcs todas, Meu Deus! Não vejo a hora de chegar dia 7 de outubro!
Ai, chega de escrever...Beijos!!


NOITE - DEAD FISH
Solidão, caminhar, espero um dia te ver mudar.
Essa vida são escolhas sem direção, nada é linear.
Continuar, sobreviver, pode ser muito cedo pra entender...
Idéias em comum se tornam divisão, caminhos opostos que se encontram ou não.
Até que um dia amanhecer e você vir a perceber.... até que um dia se levantar....
Semelhança e diferença nos fizeram paralisar... e fingimos esquecer o que passou ...
Não há futuro, não há passado, tudo que se foi ou que virá.
Só existe um sentimento teu por mim, estagnado odiar...
E não se ver, e não sentir que o fardo em sua costas te impede de existir.
Deixar escapar o que é melhor, a chama em seu olho apagou.
Até que um dia amanhecer e você finalmente perceber...
Até que um dia se levantar... que nossas semelhanças nos façam caminhar e observar,
E que um dia você possa me ver em ti (se ver em mim). juntos estar em ação, poder dizer um dia união,
No presente existir, porque a vida é curta e preciso agir (aqui).


Ai, essa música é muito linda! Acho que tô chorando... :~

Sem comentários: