30 de dezembro de 2002

* * * And I Could be the One Who Would Die to Feel You breath * * *
Ai ontem fui pro Campeche com a Vanessa... Nossa que dia Lindo! Fui cedinho pra casa dela, e de la fomos pra praia. Bikini, protetor, canga, toalhinha, tudo direitinho. Achamos uma arvore la, e ficamos deitadas com o guarda sol debaixo da sombra da arvore.. Totalmente na sombra. Atoladas de protetor.. ficamos conversando. Resolvemos ir pra água. Muito gelada. Chamamos atenção de todos na praia, as duas brankelonas refletindo o Sol.. hauahahaau bom, depois do escandalo para dar o primeiro mergulho -mto fria- fui mergulhar e pronto.. o tomara que caia.. Caiu! hauhauahuah mo desespero.. ia levantando e percebi que estava sem..dai puxei rapido e ficou do avesso, depois arrumei. x/// Saindo da agua, indo pra ducha. A calcinha do meu bikini branca.. resultando numa bunda transparente. x//// hauauhahau
Na ducha todos olhando para nos, as duas brankelas matutonas que parecem nunca terem ido para a praia. Voltamos para nossa sombrinha, e ficamos la enroladas na toalha.
Depois fomos pra lagoa dar uma volta. Comemos, e fomos no Frank. La encontramos o Snot, a Elza, a Fe, a Cla, a Lilis, o Romulo e por ae. Nossa, eu estava muito serelepe.. Meu deus.. num parava kieta x) Dai vimos o xouzim ali. Estava eu e a nessa sentada vendo Cabeça armada -sux- e um casalsinhu Old School do lado muito fofos.. O guri ficava mei dançando, e Nossa mto Massa o estilu dele.. eu e a Nessa babando para ter um namorado parecido. Eu fikei mei noiada na hora..mas depois acabou o Show e fomos pra fora. La estava o Dani -danielPapel- apertei bastante ele, e ficamos conversando com os amigos dele. Pessoal tudo de Sp e Ctb. muito gente fina eles. Ai ficavam dançando, falando merda.. e todos muitos divertidos. Eles são tudo SxE e Vegans. :~~) Conheci o Igor -de ctb- Ele tem umas tattoos SxE muito fodas! os 2 braços fechados, e o peito tambem.. as pernas tbm chei de tatuagem.. muito massa. Fikei frustada com as minhas, e minhas costas continuam esperando... um dia tatuarei ela inteirinha :~
Então fomos embora da lagoa, e fomos pra casa da Nessa.. Ela pegou algumas coisas, chamamos um taxi e viemos pra casa. Durmimos aki no Albergue da Adele -minha irma não para em casa, e eu vo começar a alugar as camas do quarto dela- hhauauhauahu
HJ ficamos na net, resolvemos o nosso reveion, e fomos no xops. Me divirto muito com ela.. mo kiridona.. Estamos muito empolgadas, isso que eu andava totalmente desanimada para tudo. Não comia direito, ficava jogada em casa, e vivia sem animo. Acho que aquela caminhada a noite com a Nessa afetou a gente.. hhauuahuaha
Ah antes que eu esqueça, feliz ano novo pra todo Mundo... EEeeEEee :~) :******** BeijoXXX

Sem comentários: