10 de dezembro de 2002

Caralho, eu tinha que postar isso agora!!!!!!!!!
A internet é um mundinho mt pequeno mesmo, viu?? Estava a conversar com a Inter sobre o Festiavl Nacional de HC em Balneário Camboriú. Eu e ela fomos nesse ano...MEU, dai ela e o Dudu estavam falando que abriram uma rodinha e blablablabla...com a LILIZE!!!!
MEU, EU VI A LILIZE EM BC E NAO SABIA QUE ERA ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lá em BC eu vi uma japonesinha andando de shortinho rosa pra lá e pra cá, deveras ferrada! huahuahuahua e com o cabelo rosa tb...aquilo me atraía...UH, dai eu pegrunto a inter: a lilize tava de shortinho rosa assim e assado??
"Tava!!"
MEUUUUUUU, EU VI A Lilize e não sabia que era ela!!!!!!! Bem que qd eu conheci a lilize na net, eu vi a foto e pensei: Te conheço de algum lugar!!
Tô falando...eu to gorda mas não tô doida!!!!!
EEEeeeeeeEEEEEEEEEEE eu vi a lizeeeeeeeee!!!!!!!! :******** te amo fofaaaaaaaaa!!!!!!!!!
E AH, EU AMO A MARIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA EH A MELHOR, A MAIS COMEDIA A MAIS AMIGA A MAIS TUDOOOOOOO!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :***********

Sem comentários: