16 de dezembro de 2002

:: I only know my mind ::

- Weezer - Say it ain't so

Ain, ain... :~~~~
Eu contei que chorei quando eu vi o clipe novo do Pearl Jam? Pois é. Eu sou a mais idiota.
Estava passando clipe do Cake, que eu não gosto...estava quase trocando de canal, quando eu vejo o MEU EDDIE!!! AHHHHHHH
Eu dei um berro e uma lá grima escorreu. :~~ Mamãe tomou um susto -"Que que foi, kenya?"- Ai eu sai gritando: EH PEARL JAM, MÃE!! PEARL JAM!!!!
Ai ela parou pra assistir tb. Meu, Pearl Jam não eh mais o mesmo, a música não é lá grandes coisas *Nada supera o Ten e o No code!* e o clipe não é mt bom, é massante. Mas, meu, é PEARL JAM, a banda mais foda do mundo *na minha opinião*!
Caramba, o meu eddie tá mt clean, cabelinho raspadinho, coisa mais fofa do mundo!! E ele é meu, tá? Ai, como eu pago um pau fudido pra ele. Mais lindo e fofo que ele só o Matt Cameron, mas o Eddie é soberano. Não é mt bonito, mas ele é foda!
Ai, kenya, chega!! CHEGA!!
Tá, eu amo Pearl Jam. Acho que deu pra perceber...hehe
Estou baixando mp3's do novo cd, Riot Act. Peguem musiquinhas, vale a pena!! CHEGA! haha


Meu, eu não dormi essa noite. São 10:40 am...e eu acordada...Eu ia dormir, mas resolvi não dormir pra dormir cedo essa noite *ai qt verbo dormir numa só frase*
Fiquei conversando com a Nax a noite toda e fazendo um outro layout do Thom Yorke que a Nax pediu!! hehe Ficou bem bonito!! Quem quiser ver, me fala...:P~

WOW, Eu ia no centro, mas começou a chover. Toda vez que quero sair, começa a chover. Eu odeio sair na chuva. Blé. Odeio usar guarda-chuva. hehe e eu preciso comprar: sombra preta, roupa pra formatura, blusinhas..enfim...futilidades...tinta de cabelo tb. Acho que vou tingir de preto
Que tal?
Vou parar por aqui...mta coisa já...
Naks, i will miss you...:~ Na real eu já sinto!! hehehe =PP
Ain, xau! =*~

- Pearl Jam - Arc

Sem comentários: