3 de dezembro de 2002

* * I'd like to get away from earth awhile * *
Encontrei o Site do "Seu amor, Meu destino" - Here on Earth- Aki. Estava a procura das poesias de Robert Frost que citam varias vezes durante o filme..e por sinal são maravilhosas. Esta é um trecho de Birches, que mostra no filme. :~~
I'd like to get away from earth awhile
And then come back to it and begin over. (...)
I'd like to go by climbing a birch tree
And climb black branches up a snow-white trunk
Toward heaven, till the tree could bear no more,
But dipped its top and set me down again.

Este aki tambem é muito lindo.. Vem da frase que Samantha fala: "Some people live whole lifetimes without ever falling in love"
Ontem vi denovo "Virgens Suicides" ja perdi as contas de quantas vezes eu ja vi. Eu quero ser a Lux Lisbon!!! :~~ Ainhe, e quero o Trip Fontaine x)) hAUaahUhA ei... NAo ri! :P
ouvindo Heart - Crazy on You -da cena mais foda de Lux no filme-
Oks..eu estou obcecada pelos meus filmes favoritos.. e..?
é..issu, bjox

Sem comentários: