14 de dezembro de 2002

:: Para cada fenótipo existe um genótipo diferente (ausência de dominância) ::

YEY, voltei!!
Caramba, acho que consegui passar em biologia. Vamos ver! Torçam por mim!!
Uau, tô sem dormir desde ontem. Virei a noite na net e de manhã acabei me estressando. Fui fazer a prova mt puta e com mt sono.
O sono só veio na hora H! Ah, mas me concentrei e consegui fazer tudinho! Era de marcar, mas as questons de genética tinha que deixar cálculos!
Ai, estou mt ansiosa! Agora morro de gastrite durante a semana.
Falar nisso, acho que vou arrumar as coisas e ir pra praia. Melhor noiar na praia a noiar em Campos. haha
Ui, ontem akela coisa perguntou de mim pruma amiga! UI, meda! Sai pra lá jaburu!! Deus me livre e guarde. HAHA
Aaaaaaaaaaaah, fiz mais dois layouts, mas to com pena de tirar esse do ar! Tá ton lindo!! hehehe
Olha, estou me irritando mt fácil ultimamente. A sujeita com nick de Suzane RiChThOfEn (pra completar ela escreve AsSiM). Gimme a break!! Nobody deserves that!!
Mate-a, Dinorá...!
hahaha

Beeeeeem, ontem eu fiquei irritada com uma coisa que vi. Odeio essas meninas que querem ser patricinhas/perua, que van na feirinha e compram uma roupinha "semelhante" (leia-se igual pq todas as pattys se vestem iguais, só variam a cor do caramelo!)
e saem pela rua se achando as patricinhas. Ah, meu, na boa, VAI TOMAR NO BEROLA DO CU! precisa disso? Nada contra roupa de feirinhas, mas pqp, pra que fazer isso??? Ah...non tem necessidade. Me revolta essas coisinhas querendo ser "style" pra sair na coluninha social. Só lamento,com roupa de feirinha (já disse que nada contra).
Em vez de perder tempo querendo ser amiguinha da garotinha popular, que usa roupas cool poderia estar fazendo algo mais útil, como tentar descobrir quem ela eh! (?) Não tentem entender...eu sei que non faço nada de útil, mas non saio por ai vestida pra imitar os outros e conseguir algo, non!! UI, nobody deserves take II
Punkecas tb me irritam! YEY, I'm a punkeca! Eu me irrito! HAHA :P~~~ IHA!


Acho que é isso...hehehe
Ain, o layout novo tá ton fofinho!! Oiiin...a Paula me deu umas idéias de frase e talz...e cores tb!!
Vou dormir pq estou com mt sono emta fome e minha mommy non chega com a comida!!! :(
Kissa Kissa!

Sem comentários: