2 de dezembro de 2002

Estou me sentindo impotente, frágil e, ao mesmo tempo, muito fria e ácida.
De que adianta gostar de alguém, querer estar perto dessa pessoa, e, ao mesmo tempo, ela está totalmente distante de você? Eu falo da distância em quilômetros e de pensamentos. Parece que essa pessoa te evita, parece que ela não quer falar com você. É estranho. Por que as coisa esfriam? Por que as pessoas ficam diferentes com o tempo? Por quê? Falo isso por mim também, mas é muito estranho. Eu tento ao máximo não mudar, mas as circunstâncias não permitem. Eu sei, eu mudo. Como estou querendo que alguém não mude comigo? Falando assim, estou me contradizendo... Mas acho que na maioria dos casos, eu mudei porque a pessoa mudou comigo. É tudo muito esquisito. Não sei, eu só queria estar perto de alguém agora. Quando você está mais frágil e triste, é quando você mais sente falta. E isso é péssimo, muito ruim mesmo. VoCê vê seus amigos indo embora, a pessoa que você gosta e que mais deseja indo embora... Poxa, quando eu vou conseguir ficar feliz? Por que eu sempre tenho que abrir mão das coisas que quero, até mesmo quando elas são como eu quero? Isso não é justo, não é mesmo...

Sem comentários: