1 de dezembro de 2002

:: Murphy volta a me perseguir. ::
eh eh poseh to bebadaaa ahuhuaa iha!!eeeeeeeeeee... ahuhuahuahua eu fui nu ssurrasco neh...dai eu bebi ahuaahua ah...comi carninha e beijei u saipuuu ahuahuaa dain eu ia nu motel cu filipi mas ele num kis :( ainhe... dai..eh
eh isso...murohy me persegue...ker ver como td ainda vai pioraR?? a fila do lado sempre anda primeiro..e num adianta mudar defila..e ow.professor de fisica lah..qd fuzileiele...
o guri me chamou de "mulherao" e dissi que dah pra dois homi ficah cmg...pra mi dividih...dai mandei ele se fude re sair de cima da minha moto... eeeeeeee girl poweeeeerrr ahuhuahuaha ow..eh..isso... ahuhuahuaa biona tirou amanda...e chamou ela de meiguinha...e agora todos os meus amiguinhos sabem do q eu faço laaalala ki lidno...huahuahuahuahua aaaah... eh issu...
xau
me sinto assim...soh que no fundo duma sala eskecida...sala escura e totalmente fria...

Sem comentários: